Translate

domingo, 9 de fevereiro de 2014



Uivar para a Lua.
J. Norinaldo.



Quando um lobo uiva para a lua, na solidão de uma estrada, é aquela paixão que nos deixa a alma nua, pois quem não é capaz de amar a lua, não tem condições para amar mais nada. Quem não ama a beleza do luar, numa noite tranqüila a beira mar mesmo não estando sozinho sem ninguém, sabe que acima mais além, está o seu mais belo amor. Quando o sol cede seu lugar a lua e as estrelas salpicam de luz o anoitecer, e me encontro sozinho a beira mar, entendo o que leva o lobo a uivar é a distancia do amor que o faz sofrer. Sabe a verdade nua e crua, é que só amá-la eu acho pouco, ah! Se não me chamassem louco, uivaria sempre que visse a lua. Ah! Se eu pertencesse a uma matilha diferente, e  me preocupasse com minha opinião e não com a tua, eu seria feliz indiferente, teria o poder de não ser gente e  o prazer de uivar pra lua; Teria uma colina e não uma rua, teria o vale e a montanha, teria toda a beleza que se sonha e a liberdade de pode uivar pra lua.

Sem comentários: