Translate

sábado, 10 de maio de 2014



Enquanto Existe um Olhar.
J. Norinaldo.


Enquanto eu contar com alguém que possa entender meu olhar, quando me faltarem as palavras para descrever minha dor, souber decifrar minhas lágrimas sabendo o que sentindo estou, não somente me alcançar um lenço para enxugar o meu pranto, mas sim fique junto comigo, mesmo somente como amigo, de que eu careço tanto. Enquanto eu tiver a visão que vê onde cai minhas lágrimas, minhas dores em forma de água, e um amigo que enxugue o meu pranto, não contarei minha mágoa e mesmo chorando canto; e um belo jardim eu planto em nome da felicidade, mesmo não tendo um amor, conto com uma amizade. Enquanto puder ver nos olhos de alguém a tristeza que me consome, e ver neles tristeza também, mesmo que não tenham mágoa, não transformo minha dor em água, a não ser para regar o jardim de alguém.

Enquanto existir um olhar, como este que você também vê, de felicidade ou tristeza, eu terei sempre a certeza e ao criador sempre rogo, meu pranto que  será um riacho e não um lago onde um dia me afogo.

Sem comentários: