Translate

segunda-feira, 11 de agosto de 2014



Inveja.
J. norinaldo



Disto eu sinto inveja, liberdade, liberdade de não ter em quem votar, com medo de errar ou acertar, ou o  que fará o novo governante, se o meteoro passará próximo ou distante, nem sequer o que seja um meteoro. Disto eu tenho inveja e de ainda acreditar em Deus, a inveja nem sempre é nociva imagine se morte tirana fosse  viva que nação lhe daria asilo?Esta seria a verdadeira. Sinto saudade de correr na chuva pelo campo, encher um vidro de pirilampo para alumiar meu caminho; hoje entre milhões estou sozinho, já não é como antes, como um lobo desgarrado da matilha morrendo de medo dos meus próprios semelhante. Ah! Que maravilha aquele tempo, que ainda é o tempo de alguém, que sonha crescer como em sonhei também, para depois me arrepender. Veja essa criança que alegria será que alguma graça teria que ela soubesse Não por mim que dia iria quer voltar a ser assim? Será.

Sem comentários: