Translate

terça-feira, 9 de setembro de 2014



Eu Só quero um Galho Para Pousar.
J. Norinaldo.



Eu só quero o direito de cantar, e que o meu canto não seja interrompido nem pelos tiros de fuzil, nem pelos gritos de sentido! Eu quero cantar sem ser julgado se o meu canto não é do seu agrado não precisa escutar, se prefere o som de um clarim eu o respeito mesmo assim e continuo o meu cantar. Eu quero o verde que cerca, eu preciso de galgo para pousar, e não um fio ou uma antena sem espaço, uma árvore por mais  que seja pequena não troco por uma torre de aço. Se você não entender o meu canto, eu jamais vou imitar seu pranto, porque não sei o que é chorar. Se você preferir a solidão, sem ouvir os acordes de uma  canção, de quem só deseja cantar. Canto e o meu é de verdade, porque não sei o que é infelicidade, as vezes talvez me torne triste, quando por perto não existe, uma árvore ou galho para pousar. Canto no bosque e ouço outros cantos diferentes, alguns que nem chamam a atenção, mas sei que todos cantam como eu, com a alma e o coração. Se você não quer me escutar, eu posso até não entender, mas jamais o que vou fazer, é suspender o meu cantar.

Sem comentários: