Translate

sexta-feira, 19 de setembro de 2014



Velha bolinha de Tênis e um grande amor perdido.
J. norinaldo.


Minha cadelinha foi correndo, alegre como todo dia, pegar aquela bolinha que ele tanto conhecia, às vezes eu estava sentado, quando sentia  na perna um afago, era ela com a bolinha na boca como uma criança faceira e a nossa brincadeira continuava dia a dia.  O tempo passou depressa e nem eu nem ela via, mas o corpo já sentia que não era como dantes, a bolinha já não ia a lugares tão distantes e o brinquedo acabava muito mais cedo que antes. Até que um dia joguei a bolinha e a minha cadelinha teve um ataque e morreu; a velha bola de tênis que guardei como castigo, pois o culpado fui eu. Outro dia eu sonhei  que estávamos num vale lindo, repleto de borboletas das mais variadas cores, e eu jogava a bolinha e como se marres  se abrissem, as borboletas seguissem enfeitando a cadelinha e a mais bela de todas, voltada na sua boca como adorno da bolinha. Acordei e chorei muito, não era justo este sonhar, para depois acordar e não escutar seu latido. Eu já nasci deprimido, mas hoje sou bem pior, não que me sinta só ou me revolte contra a natureza, pois sabemos que a única certeza que temos é que voltamos ao pó. A cadelinha se foi e por aqui ainda estou, ainda tenho a bolinha que guardo com muito amor,as vezes olho para ela com certo ar de rancor como se fosse a culpada, depois passa, não foi nada, um dia ia acontecer como acontecerá comigo, e lamento te informar, acontecerá com você.

Sem comentários: