Translate

quarta-feira, 22 de outubro de 2014



Quem me ama?
J. Norinaldo



Alguém escreveu  Eu te Amo na areia, depois vira as costas e se vai, a maré entendeu ser para si e espicha sua onda até ali para seu mimo receber. Como alguém que se arrasta, morrendo de sede no deserto, como uma mão busca a miragem, a onda vai chegando perto, afinal a onda e a maré, ambas são lida e mulher, como linda é a sereia, por isto eu prefiro dizer eu mesmo que Te Amo, que escrever timidamente com uma varinha na areia. Eu Te Amo deve ser escrito em bronze, porque no bronze é para sempre e o amor para sempre é bom demais, nem que para sempre seja muito tempo, quanto mais o tempo passa  te amo cada vez mais. Quem escreveu Eu te Amo na areia, não foi para enganar a maré, foi pensando em uma mulher ou vice versa tanto faz, quanto mais leio Eu te amo, eu te Amo muito mais. Também amo o mar e a maré, amo o sol e o luar, amo a montanha e a planície, amo o céu e as estrelas cadentes, como pingentes que do céu cai, amo demais a natureza, esta beleza obra prima do Deus Pai, que na sua eterna bondade nos concede a felicidade de dizer eu te amo assim a esmo, sem nos castigar por esquecermos, de dizer Eu te Amo a Ele mesmo. Quem sabe quem escreveu na areia e pediu para o Mar lhes transmitir em nome seu, eu só não posso garantir, porque apenas vi... Não fui eu quem escreveu.

Sem comentários: