Translate

sábado, 8 de novembro de 2014




Indiferença.
J.Norinaldo.


Nunca me deixaram dizer o que eu queria, o que sabia e sempre tive que esconder, talvez por pura covardia, pelo medo de não ter o que comer; hoje quando não há mais perigo eu reflito, reluto e não digo, por que talvez ninguém mais queira saber. E me pergunto se valeu o sacrifico, de sufocar dentro do peito este mistério, e que valor terá depois da despedida, no silencio de um simples cemitério. O mundo está repleto de segredos, são tantos medos que não tem como contar, alguém que  brande a espada por capricho, para demonstrar vaidade ou coragem, depois se ajoelha diante de um nicho, e reverencia fazendo o sinal da cruz com a mão a uma simples imagem, feita de barro pelas mão de artesão. Alguém que grita e Fala em nome de um  deus, e chama de seus aqueles que o seguem cegamente, por covardia como eu que não dizia, ou acreditando que o céu será seu um dia. Será que você não tem nenhum segredo, nenhum medo que este seja descoberto, e alguém faça diferente do que fiz, acreditando que isto o faça feliz ou diferente, o revele para o mundo e toda gente... Simplesmente vire a s costas indiferente?

Sem comentários: