Translate

terça-feira, 11 de novembro de 2014



Quem Serei Eu?
J. Norinaldo


Sou o peso da alavanca, sem me importar com o ponto de apoio, sou o trigo e sou o joio, sou o pão e sou o mel, sou o sal e sou o fel, sou a lava do vulcão, sou a poeira do chão da virgem nua sou o véu. Sou o tempo e sou o vento, estou em cada pensamento afinal quem serei eu? Quebro a onda onde quero, sou o mais falso e o mais sincero, o diamante maior que o mundo conheceu; sou a estrela mais brilhante, vivo no planeta mais distante, afinal já sabem quem sou eu? Sou a primavera, o verão o outono e o inverno, sou  o limbo sou o inferno, o julgamento será seu, volto a perguntar novamente, Agora  já sabe quem sou eu?
Sou a porteira da verdade, aberta para a liberdade, mas também sou as grades da prisão, sou como um deserto sem fim sou a paixão e o amor; quem disse que sou o sonho... Parabéns pois acertou.


Sem comentários: