Translate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015



A Flor Mais Bela.
J. Norinaldo.



A flor mais bela que existe é aquela que tens a mão, para dar de coração a pessoa a quem amas, a quem chamas de querida, meu amor minha mimosa, minha mulher poderá ser uma rosa ou um simples bem me quer. Assim é com um poema de amor, que se oferece é como se fosse uma prece, ou um hino de louvor. Quem ama vê a beleza no mais simples dos teus gestos, alguns olhares de afetos  e um sorriso é como  um beijo inflamado de desejo mesmo entre as  distancias dos mares. A flor mais bela que existe, e o coração não resiste é quem esta flor recebe e de tanto amor não percebe o tipo de flor que é, se a mais perfumada rosa, ou um simples bem me quer. Ah! Quanta frustração, voltar com uma flor na mão sem ter a quem entregar uma rosa, um bem me quer ou até uma flor de maracajá. Quem nesta vida nunca ganhou uma flor, ou nunca sentiu  ciúme do  perfume do seu amor, ao te encontrar sorridente e tão cheirosa e percebeu, que aquele perfume de  rosa não foi você quem lhe deu? Portanto a flor mais bela, é ela a pessoa que teu coração escolheu.

Sem comentários: