Translate

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015



Nada.
J.Norinaldo.


Eu busco no âmago do nada um pouco de tudo, me iludo pensando ver o que sempre quis cônscio de que nada sou na vida sem amor eu jamais serei feliz. A vida é uma eterna busca e o fim é a felicidade, o sonho do eterno amor, no nada em que busco tudo, não me ilude porque sei que existe a dor. A dor do amor bandido, daquele amor não correspondido e sem ele a vida é  como uma flor murcha uma luz apagada, Assim com o lugar onde busco tudo e me iludo porque nada é nada. Eu busco dentro de mim mesmo, a esmo uma resposta pronta, por que procuro no nada um pouco de tudo, e me iludo quando a vida me afronta. Eu já cansei de dizer, de você eu não quero nada, não é quem eu sempre quis, é como um rio de água parada não vai me fazer feliz, mas não sei o que  quer dizer  nada. Eu busco no âmago de tudo manter minha alma encantada me iludo que sou feliz, assim como sempre quis, no fim sempre dá em nada.

Sem comentários: