Translate

terça-feira, 17 de março de 2015



Sou meu Próprio Látego.
J. Norinaldo.



Eu preciso de alguém que me faça sofrer, que preencha por completo meus vazios, mas que encontre sempre uma porta aberta, para deixar  novamente a minha  alma deserta com meus fantasmas, meus medos e arrepios. Eu preciso de alguém que esconda em suas curvas meus temores, que abrigue os meus lobos em seus covis, que me aqueça nas noites dos meus frios; de alguém que me complete eu preciso, que seja meu céu, meu inferno e paraíso, e que me torne sempre indeciso mesmo estando sempre junto como eu preciso, e mesmo assim. E assim tem sido desde que me conheci me conheci por mim. Eu preciso de alguém que me ampare, não me  compare com ninguém que conheceu, que não pense em ninguém que não sou eu e que não exija jamais isto de mim. Eu careço de alguém para mostrar que o belo sou capaz de conquistar, mesmo sem a certeza da conquista a provar, como um avião necessita de uma pista para pousar como a vida do sol para crescer, como a estrela precisa de luz para brilhar, eu sempre irei necessitar de alguém para me fazer sofrer. Saber o que é isto eu não sei, nunca parei para pensar, que quiçá não aconteça somente comigo, quem sabe acontecerá  contigo apenas sem você notar. No momento a tristeza me acena, mas ainda não sei o que fazer, tem alguém mais não sei se vale a pena, elegê-la para me fazer sofrer.

Sem comentários: