Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2015




Vale a Pena viver.
J. Norinaldo



De repente eu me vi diante de um casal de leões famintos, olhei para todos os lados e vi que tinha como me salvar, um escada surgida do nada e presa não sei em que, me permitiria   continuar a viver. Tive alguns segundo para pensar  e cheguei a brilhante conclusão com a menta mais serena, simplesmente como está não vale a pena o fim seria mas sensato, e olhei a escada, e ainda pensei porque, será alguém que  sente prazer em assistir meu sofrimento. Agradeci e pendei com firme e a alma serena: Minha vida não vale a pena.  De repente, ouvi uma flauta tocando o som mais puro que em minha vida ouvi, com continuei  avançando a morte era questão de segundo, quando vi a cena mais linda do mundo, os leão abraçados começaram a dançar, e  a cada passo um ardente como quem diz, tua mente é tão pequena, claro que a vida vale a pena, acorda e vai ser feliz. Acordo sua suando aturdido, chorando arrependido, mesmo não tendo desenhado aquele sonho, mas suponho, que o conteúdo dele Desperto tenho sentido. Meu conselheiro maior meu amigo travesseiro  que de mim jamais se afasta perguntou-me: precisas de mais razões, um salão repleto em um baile de leões ou este sonho te basta?

Sem comentários: