Translate

sábado, 19 de setembro de 2015




Todo Caminho leva ao AMOR.
j. Noriapaixonado.



Hoje uma noite sem lua, de uma madrugada fria, sai à rua e olhei o firmamento, talvez as mesmas estrelas, mas já não consigo vê-las como as via antigamente como uma bela poesia. Há em mim  uma certeza que até a própria beleza pode mudar de caminho, que pode ter pedras e espinho e o que já foi um grande amor, hoje é recordação no baú do coração enfeitado de carinho. Caminhos que levam e trazem, me leva a quem a quem me levastes não importa há quanto tempo, deixa-me tentar outra vez, quero ser feliz novamente; leva meu sonho na frente como  alvíssaras a minha amada; leva-me caminho leva-me ou da vida não quero mais nada. Por que sofrer tanto sem saber bem o que fiz, deixa-me tentar outra vez, olha o que a vida me fez, em sei se já fui feliz. “Todo caminho leva ao amor”, este ditado é antigo, nem sempre é decifrado porque é dito diferente, se não pego logo a estrada, ficará muito tarde  minha amada, para a vida e para a gente. Isto tem que ser urgente antes que se torne tarde, e eu receba da vida o título de covarde e morra com meus segredos, como um medroso menina tendo na mão entre os dedos, a pena que pode reescrever o meu  e o teu destino. A lua  hoje se escondeu para que eu visse as estrelas que tentávamos contar, mas que destino malvado, por nunca ter me mostrado, que a estrela que eu sonhava, estava ali ao meu lado.

Sem comentários: