Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2015




Eu Te Amo, Mesmo sem te conhecer!                             
J. Norinaldo


Eu amo amar o  mundo, eu amo amar a vida, não amo a guerra vencida, para mim toda guerra é perdida, perde quem vence e quem perde, maldito daquele que herde medalhas ditas de guerra, heróis de barro ou de terra lama que o pântano aborta, medalhas por vidas mortas, são diplomas de cinismo como portas para o abismo são como as retas mais tortas. Eu amo o amor verdadeiro não sei se outro existe que o arauto do mal pregue mesmo parecendo triste eu sou um poeta alegre, e cada poema que fiz mesmo estando a chorar contente ei de ficar de deixei alguém feliz. Eu amo a vida que vivo por  saber de onde venho e quem devo agradecer; mesmo não tendo tudo que quero, jamais esqueço o mistério que da vida para o cemitério não levo nada que tenho, mas deixo tudo que fiz e se faço alguém feliz mesmo não estando aqui; que fiquem os meus poemas vivendo o que talvez não vivi. Partir sem deixar pegadas é não vida não ser nada, não deixar marcas na terra, e sim medalhas de guerra é o mesmo que atestar que o seu Criador erra. Eu amo amar você, mesmo sem lhe conhecer, mas sei que é meu semelhante, Diz-me o que perco com isto, sendo cordato e gentil e ao invés de me apontar um fuzil, pegue uma semente de qualquer flor beije e plante, e em vez de um ferido, teremos um mundo florido, perfumado exuberante; e ao invés de me insultar, faça uma prece ou Cante.

Sem comentários: